Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL STB-361 (CONCHAL BRANCO)

Na sexta-feira, 18 de março, o Prefeito Dean Martins assinou convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), tendo como objetivo a execução das obras e serviços de recuperação funcional do pavimento e reabilitação da sinalização horizontal da Estrada Vicinal STB-361 (Conchal Branco), a obra já foi licitada no valor de R$ 10.698.617,60 e contemplará 14,800 km até a divisa do município de Eldorado. Na oportunidade o Prefeito de Eldorado Dinoel Pedroso Rocha, assinou o convênio para a execução dos mesmos serviços, que irão contemplar 19,800 km, resultando na recuperação integral da vicinal entre Sete Barras a Eldorado.

“Essa importante conquista dos municípios de Sete Barras e Eldorado, foi um trabalho realizado em parceria junto ao prefeito da nossa cidade vizinha, levamos nossas reivindicações aos órgãos visando trazer para o Vale essa importante obra. Fomos felizes em nossas solicitações, em breve os trabalhos serão iniciados, proporcionando aos produtores rurais, moradores, ciclistas e demais usuários mais segurança e conforto. Agradeço ao Governador João Doria, ao Vice-governador Rodrigo Garcia e aos Deputados Alexandre Leite (Federal) e Milton Leite (Estadual)”, comenta Dean Martins.