Domingo, 14 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS E VICE JORGE KIYOHARU BUSCAM RECURSOS PARA INSTALAÇÃO DE NOVAS USIs NA ZONA RURAL

Na manhã da ultima quarta-feira, 20 de março, o prefeito Dean Martins e seu vice Jorge Kiyoharu, acompanhados do secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz e o assessor de gabinete Daniel Aguiar, estiveram na Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Governo do Estado de São Paulo, buscando viabilizar novo convênio para investimentos e instalação de Unidades Sanitárias Individuais - USIs nos bairros da Zona Rural.

A reunião contou com a presença do Sr. João Papa, assessor da presidência da Sabesp, José de Lorenzo Messina, assessor parlamentar da Secretaria de Meio ambiente, Infraestrutura e Logística e o representante da subsecretaria de Recursos Hídricos e Saneamento, Sr. Meunin.

Na oportunidade, os gestores municipais salientaram a importância da instalação de novas USIs à população da Zona Rural, reforçando o compromisso em buscar mais qualidade de vida e ambiental aos Sete Barrenses.

Em Sete Barras já foram entregues aproximadamente 490 USIs, isso significa menos contaminação do solo e dos recursos hídricos, prevenindo doenças e melhorando a saúde da população e o meio ambiente.

Para o prefeito Dean Martins, seria uma grande conquista a aprovação e envio dos recursos para execução e entrega de mais 314 novas Unidades Sanitárias Individuais, trazendo benefício direto aos moradores dos bairros.

O vice-prefeito Jorge Kiyoharu faz questão de salientar que até o momento a gestão já instalou inúmeras USIs, sendo atendidas as seguintes localidades: Barra do Ribeirão da Serra, Bairro Santa Eliza, Itopamirim, Laranjeirinha, Jardim Aparecida, Conchal Preto, Conchal Branco, Lagoa Nova, Votupoca, Saibadela e Onça Parda.
130 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: