Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SETE BARRAS

Na tarde de sexta-feira (05/02) o prefeito Dean Alves Martins, entregou a chave da nova Ambulância, uma Renault Master furgão para uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião estiveram presentes os vereadores Zeca da Saúde, Felipe da Padaria, Ezelino do Porto de Areia, Willian do Guapiruvu, Lélis Junior, o presidente da Câmara Renan Fudalli, o motorista Jair, o diretor do ESF Rural Edineis Franças, a diretora administrativa da Secretaria de Saúde Mara Takakua de Oliveira e Adilson Faria (Diretor administrativo da UBS).

O prefeito Dean falou sobre a aquisição e entrega da ambulância que passa a atender a sociedade Sete Barrense. “Estamos aqui sempre pensando em melhor atender a saúde e o transporte para os pacientes que precisam se deslocar para outras localidades, hoje estamos fazendo mais uma entrega, atualmente contamos com uma frota totalmente renovada. Nosso trabalho é incansável na busca das melhorias e benfeitorias para o povo”, destacou o prefeito.