Terça, 16 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ENTREGA NOVOS TABLETS AO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Na última quinta-feira, 23 de março, o Prefeito Dean Martins acompanhado pela primeira-Dama Jeany Fudalli, realizou no Gabinete Municipal a entrega de novos Tablets com a finalidade de uso no Programa Criança Feliz (PCF).

Participaram da ação a supervisora Juliana Poloni e as visitadoras, Emily Gabriele; Layane Cristine e Jessica Leziani, além da Secretária Municipal de Assistência Social Tânia Pedroso.

O novo equipamento contribuirá na agilidade dos trabalhos e servirá como instrumento facilitador das ações que beneficiam as 100 famílias atendidas no Programa.

Segundo Dean Martins, a entrega dos Tablets é uma grande conquista para o município, aprimorando a evolução dos trabalhos, objetivando apoiar ainda mais as gestantes e a família desde o nascimento e demais cuidados com o bebê, colaborando no exercício da parentalidade, além de criar estratégias de promoção para o fortalecimento dos vínculos entre a mãe e o bebê, a família e a comunidade, como também mediar o acesso das famílias e crianças na Primeira Infância com as políticas de Saúde, Educação e Proteção social.