Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO OFICIAL DO “RALI DE SÃO PAULO"

Nesta segunda-feira (02/03), o prefeito Dean Martins acompanhado do secretário de Desenvolvimento Sustentável Claudio Garrafão e do diretor de Turismo, Cultura e Lazer Deka Rodrigues, participou com demais prefeitos do Vale do Ribeira do lançamento oficial do “Rali São Paulo”, que constitui a nova etapa do Rally dos Sertões e acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio deste ano no Vale do Ribeira com largada no centro da Capital Paulista.

O evento é um dos braços do programa Vale do Futuro, lançado pelo governador João Doria em 17 de outubro de 2019, que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento turístico e social, estimulando os investimentos das iniciativas privadas no setor turístico regional, além de ser uma excelente oportunidade de apresentar o Vale do Ribeira e suas belezas naturais para o Brasil.

“O Governo do Estado apoia e incentiva ações de viés social, turístico e econômico em toda São Paulo. A região com maior potencial de desenvolvimento sustentável que temos é o Vale do Ribeira. Vamos impactar toda a população e o desenvolvimento regional do Vale do Futuro”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Segundo Dean Martins, o Vale se tornará um ponto de referência para os aventureiros dessa modalidade esportiva, será um verdadeiro desafio para os participantes e uma grande oportunidade a região.

“É o momento para o Vale do Ribeira apresentar ao Brasil sua vasta riqueza natural, histórica e cultural, temos uma cadeia de produtos turísticos a serem explorados, fonte de oportunidades, renda e desenvolvimento social. Sete Barras abraça o Rali São Paulo com a certeza que a região proporcionará um grande desafio aos aventureiros”, finaliza o prefeito Dean Martins.