Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO INCRA-SP

Na manhã desta quinta, 20 de maio, o prefeito Dean Martins acompanhado do Sr. Antônio Carlos de Lara (Carlinhos), Presidente da Associação dos Assentados, o vereador Willian Martins, o diretor de Meio Ambiente Caio Almeida e o secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão, esteve no escritório Regional do INCRA-SP com a engenheira florestal Alecssandra e o superintendente Edson Fernandes.

Na oportunidade, o prefeito reforçou a necessidade de apoio do Órgão Federal para solucionar os impasses que dificultam o acesso dos moradores do Assentamento do Guapiruvu à Energia Elétrica.

O superintendente Sr. Edson Fernandes, após solicitação de apoio por parte do prefeito Dean Martins, se comprometeu a auxiliar na solução das demandas, definindo na pauta o agendamento de reunião com a CETESB, a Associação Local, INCRA-SP e Prefeitura para dar continuidade nos desdobramentos necessários, objetivando caminhar rumo a uma solução para os moradores.

O Superintendente aproveitou a ocasião para informar que o Assentamento PDS Alves, Teixeira e Pereira será atendido por um Projeto Habitacional e de Saneamento Básico.