Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PROTOCOLA PEDIDO DE PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA BENEDITO PASCOAL DE FRANÇA (SP-165)

O prefeito de Sete Barras, Dean Alves Martins, reuniu-se na tarde de terça-feira (12/01), no Palácio dos Bandeirantes com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, acompanhado do Secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz, o prefeito de Eldorado Dinoel Pedroso Rocha, o vereador Marcos Antônio Semann (Eldorado) e o Sr. Rogério Pio (Diretor Regional).

Onde juntamente com o chefe do poder executivo de Eldorado assinou um protocolo solicitando recursos para pavimentação da rodovia SP-165, que liga Sete Barras a Eldorado, margem esquerda (Conchal Preto).

Na oportunidade o prefeito Dean Martins solicitou a liberação de recursos para convênio de infraestrutura urbana a serem investidos em recapeamento asfáltico no município.