Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PROTOCOLA PEDIDO NA DEFESA CIVIL DE SÃO PAULO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE NO JARDIM MAGÁRIO

O prefeito Dean Alves Martins, acompanhado pelo vice-prefeito Jorge Kiyoharu e o secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz, esteve na Casa Civil do Estado, na segunda-feira (1º), em busca de recursos para a construção da ponte de concreto na Rua Espírito Santo no Jardim Magário.

Na ocasião o prefeito formalizou o pedido através de protocolo junto ao Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Coronel Walter Nyakas Junior, no Palácio dos Bandeirantes.

Devido a forte chuva ocorrida em janeiro (18/01), que causou grandes estragos e prejuízos para diversos moradores dos bairros Vila São João, Tibiriça, Jardim Aparecida e Vila Soares, a prefeitura reivindicou a construção da ponte visando sanar o problema, aumentando a capacidade de vazão d´água, uma vez que a galeria existente não foi suficiente para suportar o grande volume das águas.