Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE ASSOCIADOS DO COOPERÁGUA E ASSOCIAÇÃO ÁGUA DO BAIRRO GUAPIRUVU

Na segunda-feira, 22 de maio, o prefeito Dean Martins recebeu em seu gabinete os Associados do Cooperágua e da Associação Água do Bairro Guapiruvu.

Na reunião foram apresentadas demandas importantes que buscam melhorias significativas aos moradores.

Com a presença do Vereador Willian do Guapiruvu, os associados aproveitaram a oportunidade para agradecer ao prefeito as inúmeras ações e melhorias realizadas no Bairro.

Dean ressaltou alguns feitos da sua gestão no Guapiruvu, buscando sempre com muito trabalho os resultados positivos a população, deixou uma palavra de gratidão pelo reconhecimento e fez questão de ressaltar que a porta do gabinete estará sempre aberta aos moradores.