Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE ATLETA SETE BARRENSE CONTRATADO PELO NÁUTICO DE RORAIMA

Na manhã de quarta-feira, 08 de março, o Prefeito Dean Martins acompanhado pelo vice-Prefeito Jorge Kiyoharu e o Diretor Administrativo do Departamento de Esportes Veco Ramos, recebeu o atleta Guilherme Otávio Mariano, o jogador foi recentemente contratado pelo Náutico RR de Roraima após passagem pelo Time União Sete Barrense onde se destacou pelas belíssimas atuações em campo, atraindo os olhares dos profissionais do E.C. Roraima RR.

Antes de embarcar para sua nova jornada, Guilherme recebeu o incentivo merecido das autoridades municipais, levando em sua bagagem novos desafios, muita coragem, sua fé em Deus e a busca de grandes sonhos e conquistas.

Em suas palavras, o Prefeito Dean Martins o parabenizou desejando muito sucesso e salientou do orgulho pessoal em ver um jovem atleta Sete Barrense conquistando seu espaço de forma merecida e com muita dedicação.