Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE AUTORIZAÇÃO DA CETESB PARA IMPLANTAÇÃO DE REDE ELÉTRICA NO ASSENTAMENTO DO GUAPIRUVU

Na manhã desta terça-feira, 11 de Outubro, o Prefeito Dean Martins reuniu assentados do Bairro Guapiruvu, representantes da ELEKTRO e CETESB para apresentação oficial da autorização para implantação de Rede Elétrica na área do PDS Alves, Teixeira e Pereira (Assentamento do Guapiruvu).

Foram aproximadamente 20 anos de muita luta e finalmente a autorização pode ser expedida através de um árduo trabalho realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o INCRA-SP. Com a autorização em mãos, a ELEKTRO pode dar início aos trabalhos de eletrificação das residências inseridas no Assentamento.

Estiveram presentes a Sra. Fernanda Arantes (Neoenergia Elektro), Sr. Eduardo da CETESB, os vereadores Willian do Guapiruvu e Renan Fudalli, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão e um expressivo número de Assentados da Reforma Agrária.