Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito Dean Martins recebe comitiva do Japão

Prefeito Dean Martins recebeu no mês de agosto a Comitiva da ONG VERSTA, parceira das comunidades do Raposa, Rio Preto e Barra do Ribeirão em projeto de desenvolvimento local denominado SAF JUÇARA.

A comitiva participou do SEMINÁRIO SAF JUÇARA no bairro Raposa, logo após visitaram as instalações da UDAF/COOPAFASB e, ao final do dia foram recebidos pelo prefeito Dean Martins em seu gabinete.

O Sr. Yoshikazu Onose (Diretor Superintendente da VERSTA), veio diretamente do Japão e com o Prefeito Dean Martins reafirmaram a parceria para o desenvolvimento do município.

Estiveram prestigiando o encontro os senhores Kunio Nagai, Guenji, Antônio Mello, Cláudio Garrafão (Secretário de Desenvolvimento Sustentável), Lucia Maia (Secretária de Saúde) Sérgio Muniz (Secretário de Planejamento, Obras e Projetos), Nilda Teodoro (Diretora de Programas Sociais), Dessandra L. das Neves (Diretora de Adm. Jurídica), Richard Queiroz (Diretor de Infraestrutura), Nelson Yoshimitsu Kanashiro (Dir. de Planejamento e Urbanismo) e a primeira-dama Jeany Fudalli.