Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE O ENFERMEIRO ITAMAR XAVIER

Na manhã de terça-feira, 07 de dezembro, o prefeito Dean Martins juntamente com o presidente da Câmara Renan Fudalli, recebeu o enfermeiro e representante do Conselho de Administração do Hospital São João, Itamar Xavier.

Na pauta, uma conversa produtiva sobre a conjuntura política do Vale do Ribeira, ações construtivas e as demandas intermunicipais entre Registro e Sete Barras, buscando alternativas para solucioná-las visando o bem-estar da população.

Com o trabalho voluntariado, Itamar vem percorrendo alguns munícipios do Vale se colocando a disposição dos Gestores Municipais para a construção de ideias e a busca de soluções aos problemas enfrentados no dia a dia, buscando agir de forma participativa e inclusiva.

O prefeito e o presidente da Câmara agradeceram a disponibilidade do Sr. Itamar em colaborar com Sete Barras, reafirmando que a cidade estará sempre de portas abertas a todos que queiram ser parceiros no desenvolvimento e progresso da cidade.