Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeito Dean Martins reivindica reparos e manutenção na iluminação pública à Elektro.

Em reunião realizada na terça-feira (12/02) na companhia do Secretário de Planejamento Sergio Ricardo Muniz e o vereador Renan Fudalli, o prefeito solicitou aos representantes da Elektro os Srs. Rodrigo Henrique (Representante Institucional) e Felipe André de França (Área Técnica de Qualidade), providências em relação aos pontos de iluminação pública que necessitam de eventuais reparos e manutenção de braços, luminárias e fotocélula (Sistema de Acionamento de Iluminação Noturna Automática) nos seguintes bairros do município: Vila Soares, Vila São João, Jardim Magário, Itopamirim, Vila Ipiranga, Conjunto Habitacional “Massaru Hiraide” (CDHU), Nª. Srª. Aparecida, Centro, Barra do Ribeirão da Serra e Mamparra.

A prefeitura realizou todo o levantamento “in loco” apresentando mapas, planilhas de referência e relatório fotográfico, anexados em ofício.

A Elektro se comprometeu em inserir na programação de trabalho a execução dos serviços de manutenção, avaliando a possibilidade de atendimento com a máxima urgência. Serão aproximadamente 60 luminárias que irão ser recuperadas, beneficiando a população e proporcionando mais segurança às pessoas que trafegam pelo local.