Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RENOVA PARCERIA COM O SESI PARA O PROJETO ATLETAS DO FUTURO

Nesta sexta-feira, dia 08 de Abril, o prefeito de Sete Barras Dean Martins acompanhado do Diretor Administrativo de Esportes Veco Ramos, assinou em Registro a renovação do contrato da parceria com o SESI, garantindo por mais um ano o projeto Atletas do Futuro. São oferecidas gratuitamente diversas modalidades esportivas para crianças e jovens com faixa etária de 6 a 17 anos, atualmente o município atende 642 atletas.

“É com muita alegria que anunciamos oficialmente a renovação do Atletas do Futuro. O esporte é uma forma de integração para crianças e jovens. Por meio dele, eles melhoram a autoestima, aprendem a conviver em grupo e até a desenvolver características de liderança. Sem dúvida investir no esporte é pensar no futuro, ajudando a desenvolver uma sociedade com consciência e responsabilidade, o SESI dá muita credibilidade a essa iniciativa. Esse trabalho conjunto é muito importante. Fico muito contente com essa parceria e espero que, futuramente, haja a possibilidade de que a instituição abra outras frentes de trabalho”, afirmou o prefeito Dean.