Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeito Dean Martins se reúne com Pastores e Líderes Evangélicos para discutir sobre a Febre Amarela

Na ultima terça-feira (29/01) o prefeito Dean Martins recebeu no gabinete da Prefeitura os Pastores e Líderes Evangélicos. O encontro foi um bate-papo com o objetivo de solicitar apoio ao combate a Febre Amarela, devido as ultimas notícias sobre o aumento de casos na região e mortes confirmadas no Vale do Ribeira.

A Secretaria Municipal de Saúde Lúcia Maia, participou esclarecendo dúvidas e apresentando um resumo da atual situação no município.

"Há ainda um determinado números de pessoas não vacinadas, aumentando ainda mais a responsabilidade de todos em combater a doença" comentou.

O prefeito mencionou o grande trabalho que os agentes de saúde vem realizando no município, ampliando o horário de atendimento nos Postos de Saúde e o atendimento casa a casa na Zona Rural, inclusive aos sábados e domingos.

" A intenção desta reunião e unirmos forças, divulgarmos e conscientizarmos as pessoas da importância da vacinação contra a febre amarela. Acredito que neste momento se desempenharmos nosso papel de cidadãos, podemos colaborar de forma eficaz na busca de bons resultados", finalizou Dean Martins.

Além dos Pastores, esteve presente o vereador Renan Fudalli.