Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS SOLICITA RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO ESTADUAL PAULO CORRÊA JUNIOR

O Prefeito de Sete Barras, Dean Martins entregou em mãos ao Assessor Parlamentar Renato Soares, representante no Vale do Ribeira do Deputado Estadual Paulo Corrêa Junior um ofício solicitando a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 400 mil reais, objetivando serviços de pavimentação asfáltica para atender as demandas do município.

O encontro realizado na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, no gabinete do prefeito contou com a presença do Diretor de Desenvolvimento Econômico Lauro Narciso.

Na oportunidade, Renato Soares reforçou o compromisso do Parlamentar com Sete Barras, deixando ao prefeito Dean Martins uma palavra de gratidão e o parabenizando pelo belíssimo trabalho realizado em prol da população Sete Barrense, enfatizando que o Deputado Paulo Corrêa Junior continuará sendo um grande parceiro da cidade.