Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS VISITA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA COOPERCENTRAL EM SANTO ANDRÉ

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, o Prefeito Dean Martins acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão e o Vereador William Martins, visitou a Central de Distribuição de Bananas da CooperCentral, ligada as Cooperativas da Agricultura Familiar do Vale do Ribeira.

O local recebe e distribui aproxidamente 15 mil caixas de bananas semanalmente, produção de 1500 cooperados associados nas 12 Cooperativas vinculadas a Central. A COOPAFASB e a COOPERAGUA de Sete Barras são cooperadas. Além do mercado convencional, as bananas também são enviadas para mais de 1500 escolas do município de São Paulo.

A visita teve como principal objetivo conhecer a logística e a gestão operacional das Cooperativas, visando reforçar o apoio às instituições, proporcionando maior geração de renda e emprego para Sete Barras e Vale do Ribeira.