Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL 2020

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Cultura Turismo e Lazer (DECTUL) abrem as inscrições para a seleção da Escolha da Corte do Carnaval 2020, com vagas destinadas para Rainha Pluz Size, Passista e Musa do Carnaval.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de fevereiro das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 no Departamento de Cultura, na Rua José Carlos de Tolelo, 39, centro.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 17 anos completos, estar domiciliada no município há pelo menos 2 anos e não ter parentesco até 3º grau com integrantes da comissão organizadora e julgadora. Devem preencher ficha de inscrição, portando cópia do RG, assinatura do termo de compromisso, autorização dos Pais (para candidatas menores de idade) e comprovante de endereço.

Os vencedores receberão a faixa simbólica e a chave da Cidade, além de assumirem o compromisso de atuar como Corte Carnavalesca 2020 de Sete Barras.

Os candidatos serão avaliados, em evento que será realizado na Praça Matriz, a partir das 21 horas. Os principais critérios de avaliação são beleza, simpatia e desenvoltura no samba. Os vencedores receberão premiações.

A Folia do Carnaval da Família em Sete Barras terá início no dia 22 a 25 de fevereiro.