Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITURA DE SETE BARRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO NA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Sete Barras abre processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Básica (Infantil e Fundamental - Atendimento Educacional Especializada - Cadastro Reserva para o 6º ao 9º em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Arte e Língua Estrangeira Moderna “Inglês”).

As inscrições devem ser feitas apenas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua José Carlos de Toledo, nº 39 – Centro, de 23 de janeiro a 05 de fevereiro das 09h00 horas às 11h00 e 13h30 às 16h00 de segunda-feira a sexta-feira. A cada candidato será permitida uma única inscrição.

As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro de 2020, das 9h às 12h, os locais estarão sendo divulgado após o encerramento das inscrições.
Para o Edital. Clique aqui.