Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA DE SETE BARRAS ALCANÇA 30 DIAS SEM INTERNAÇÕES

A Prefeitura Municipal de Sete Barras, através da Secretaria Municipal de Saúde vem informar que alcançou a marca de 30 dias sem nenhuma internação referente ao Covid-19. Comprovando que todos os esforços realizados para conter a doença em nosso município estão sendo eficazes.

Esse momento é o resultado das ações em conjunto com a participação da população em respeitar as orientações de prevenção com o distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos e o principal: evitar as aglomerações.

A Prefeitura parabeniza a todos os profissionais, tanto da área de saúde, quanto de fiscalização, vigilância sanitária e demais áreas que contribuem para combate ao coronavírus e solicita à população e ao comércio que respeitem as normas dos Decretos Municipais em vigor, para que possamos continuar tendo sucesso no enfrentamento da doença e principalmente o avanço na vacinação.