Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA DE SETE BARRAS INFORMA SOBRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MEU EMPREGO

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Assistência Social informa que, entre 04 e 08 de abril estarão abertas as inscrições para o Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe.

Os interessados (jovens e adultos com idade a partir dos 16 anos, em busca do primeiro emprego ou desempregado) devem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua na Rua Manoel Clemente de Oliveira, s/n, Jardim Aparecida, na segunda-feira (04) das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, com os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de residência. A previsão de início do curso é para o dia 12 de abril (primeira turma) e 13 de abril (segunda turma). A inscrição é gratuita.

Numa parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o programa tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Serão formadas 02 equipes de 20 participantes, totalizando 40 inscritos (vagas são limitadas), que estejam buscando seu primeiro emprego ou recolocação.

O programa tem como foco: Qualificar o participante com as competências necessárias para localizar as oportunidades e ser vitorioso nos processos seletivos que vierem pela frente.

Para maiores informações a Secretaria disponibilizou o tel.: (13) 3872.2004.