Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA DE SETE BARRAS INICIA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL NO BAIRRO ITOPAMIRIM

A Prefeitura de Sete Barras segue recuperando espaços com melhorias estruturais, através das ações de manutenção e reformas por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Projetos.

Neste mês de Janeiro, foi dado o início às obras de reforma e revitalização da EMEIF Carlos Rodrigues, localizada no Bairro Itopamirim. A expectativa é que as obras estejam concluídas nas próximas semanas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a unidade será completamente revitalizada. A intervenção inclui revisão e manutenção do telhado, instalação de forro PVC, revisão na instalação elétrica, pintura interna e externa, troca de calhas, manutenção e reconstrução de parte do muro e ampliação do pátio externo. Os serviços estão sendo realizados com recursos “próprios” da Prefeitura Municipal.

“É com muita alegria que a gestão está empenhada em transformar os espaços de educação, melhorando cada vez mais em termos de estrutura e comodidade para os alunos. Enfrentamos grandes desafios como desgaste das pinturas, goteiras, grades danificadas e demais problemas estruturais, enfim, questões que quando resolvidas com certeza trarão mais conforto, dignidade e comodidade para os professores, alunos e funcionários da unidade. O trabalho é gradativo, pois sempre haverá aspectos que podem ser melhorados. Educação precisa e está sendo uma das prioridades com a atual gestão municipal” ressalta o prefeito Dean Martins.
1988 acessos a esta notícia até o momento.