Quinta, 9 de Julho de 2020

PREFEITURA DE SETE BARRAS INSTALA NOVAS LIXEIRAS NO MUNICÍPIO

Mais um passo foi dado pela Gestão Municipal a favor do meio ambiente e das políticas públicas de Educação Ambiental, ações por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável alinhadas ao Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, viabilizaram a instalação de 20 novas lixeiras no município.

Segundo Cláudio Garrafão, Secretário de Desenvolvimento Sustentável, a instalação das novas lixeiras reforçam as atividades da Educação Ambiental e Gestão de Resíduos no município, em pontos estratégicos como pontos de ônibus, ruas e avenidas de grande circulação, salientando que já foram instaladas 100 lixeiras (papeleira) e diversos Ecopontos (grandes recipientes para depósitos de lixos recicláveis).

“O carinho com que cuidamos do nosso Meio Ambiente cresce a cada dia. Encerramos o antigo “lixão” e o adequamos à Estação de Transbordo (atendendo todas às normas técnicas), implantamos a Coleta Seletiva, instalamos lixeiras e Ecopontos pelo município e fortalecemos a Educação Ambiental com diversas atividades nas escolas da rede municipal. Cuidar do Meio Ambiente é proporcionar um futuro melhor para todos nós, comenta o prefeito Dean Martins.
41 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: