Quarta, 17 de Julho de 2024

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01 DE 14 DE MARÇO DE 2024

“Dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado de Títulos, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Ciências, Educação Física e Língua Estrangeira Moderna (Inglês) visando à contratação por tempo determinado de docentes para ministrar aulas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024”.

O Prefeito Municipal em Exercício do Município de Sete Barras, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Comissão Processo Seletivo, nomeada pela Portaria nº 221 de 13 de novembro de 2023, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS, visando à contratação por tempo determinado de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – CADASTRO DE RESERVA, para ministrar aulas na rede Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal n.º 1218/03 e Lei Complementar nº 1788/15 e das seguintes instruções especiais que compõem o presente Edital:

A inscrição do candidato implicará conhecimento prévio e a aceitação irretratável das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Fica estipulado o período de 19 a 21 de março de 2024 para a efetivação de inscrições de interessados em participar do processo seletivo simplificado de títulos, visando à contratação temporária para as funções especificadas no item 4.

As inscrições DEVERÃO ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procuração devidamente autenticada em cartório.

O formulário de inscrição encontra-se na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Dr Julio Prestes n.º 692, centro, neste município. No ato da entrega da inscrição, na Secretaria Municipal de Educação de Sete Barras, o candidato deverá: entregar o formulário (ficha) de inscrição, com a cópia do RG e CPF; apresentar Cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) original, para conferência.

Entrega das cópias dos Títulos e Certificados estritamente ligados à área da Educação.

No caso de inscrição por Procuração com firma devidamente reconhecida, será retido o respectivo mandato, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e a apresentação do documento de identidade do Procurador. Deverá ser entregue uma procuração para cada candidato e esta ficará retida. O candidato assumirá as consequências de eventuais erros cometidos por seu procurador ao efetuar a inscrição.
Para o Edital. Clique aqui.
575 acessos a esta notícia até o momento.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: