Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA DIVULGA O EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A EDUCAÇÃO Nº 01/2021

Dispõe sobre a Abertura do Processo Seletivo Simplificado de análise de currículos, visando à contratação por tempo determinado de docentes para ministrar aulas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021.

Dean Alves Martins, Prefeito do Município de Sete Barras, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Comissão Processo Seletivo, nomeada pela Portaria n.º 27 de 25/01/2021, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ANÁLISE DE CURRÍCULOS, visando à contratação por tempo determinado de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO) e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – CADASTRO DE RESERVA PARA O 6.º AO 9.º ANO - (LÍNGUA PORTUGUESA; MATEMÁTICA; HISTÓRIA; GEOGRAFIA; CIÊNCIAS; EDUCAÇÃO FÍSICA; ARTE E LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA (INGLÊS), com habilitação para o Magistério Superior, Licenciatura em Pedagogia e demais disciplinas para ministrar aulas na rede Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal n.º 1218/03 e Lei Complementar nº 1788/15 e das seguintes instruções especiais que compõem o presente Edital.
Para o Edital. Clique aqui.