Sexta, 14 de Agosto de 2020

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL EM SETE BARRAS 2020

Sete Barras tem Carnaval, tem sim senhor! E para quem quiser cair na folia a programação oficial, organizada pela Prefeitura Municipal de Sete Barras por meio da Secretaria de Governo e o Departamento de Cultura, Turismo e Lazer, inclui uma série de atrações.

As festividades começam com o Grito de Carnaval e o concurso para a escolha da Corte do Carnaval, onde será eleita a Rainha Pluz Size, a Passista e a Musa do Carnaval, no próximo dia 15 de fevereiro na Praça Matriz a partir das 21 horas. As candidatas podem ser inscrever gratuitamente até 15 de fevereiro das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 no Departamento de Cultura, na Rua José Carlos de Tolelo, 39, centro.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 17 anos completos, estar domiciliada no município há pelo menos 2 anos e não ter parentesco até 3º grau com integrantes da comissão organizadora e julgadora. Devem preencher ficha de inscrição, portando cópia do RG, assinatura do termo de compromisso, autorização dos Pais (para candidatas menores de idade) e comprovante de endereço.

O concurso será animado pela bateria da Escola de Samba Carinhos Unidos de Sete Barras, agitando o Grito de Carnaval.

Na programação de sábado (22/02), a abertura fica por conta do desfile dos blocos carnavalescos de Sete Barras, agraciado pela beleza da Rainha Plus Size, a Passista e a Musa do Carnaval, ao som da bateria da Escola de Samba Canarinhos Unidos, abrindo o carnaval a partir das 21 horas, logo após as 22 horas a Escola de Samba Vila São Jorge, da cidade de Registro agita a galera conduzindo os foliões até a Praça Matriz, onde a Banda Carnavalesca “Agito Du Bom”, sacode a galera e encerra a primeira noite de folia.

No domingo (23/02), tem a MATINÊ para a criançada pular e se divertir, contagiando a família com a alegria do carnaval, haverá concurso da melhor fantasia mirim e da criança mais animada, logo após a Banda “Agito Du Bom”, volta a agitar o público na segunda noite de carnaval.

Na segunda de Carnaval (24/02), a partir das 22 horas, a Escola de Samba Vila São Jorge (Registro), com concentração na avenida principal em frente ao Restaurante Sabor Caseiro, reuni o povo em uma grande festa da folia até a Praça Matriz, onde a bateria promete estremecer e sacudir a noite, que encerra a noite ao som da Banda “Agito Du Bom”.

E, por fim, na terça-feira de carnaval (25/02), com saída em frente ao Sacolão do Kiko a partir das 21 horas, a Escola de Samba Canarinhos Unidos conduz ao som da sua Bateria nota 10 os Blocos Carnavalescos, agraciando pela beleza dos seus integrantes e o brilho da Rainha Pluz Size, a Passista e a Musa do Carnaval. A noite também será para o publico conhecer os Blocos vencedores do Carnaval 2020, logo após a premiação, a Banda “Agito Du Bom” encerra o belíssimo Carnaval Sete Barrense.
367 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: