Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA E ITESP ENTREGAM 192 TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA AOS MORADORES DA VILA SÃO JOÃO

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) em Sete Barras foi palco de um importante evento, a entrega de títulos de terra. A parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, a Secretaria de Justiça e Cidadania e a Fundação ITESP, possibilitou na quarta-feira, 28 de setembro, a realização de um sonho para 192 famílias da Vila São João, que receberam em mãos das autoridades e funcionários do ITESP os títulos definitivos de regularização fundiária.

O evento contou com a presença do prefeito Dean Martins, a primeira-dama Jeany Fudalli, o presidente da Câmara Renan Fudalli, o coordenador Regional do ITESP Marcelo Cavalcanti, o diretor de formação e promoção institucional do ITESP Samuel Maninho, os vereadores José Gabriel, Felipe Gonçalves e Ezelino Alves Cordeiro.

O prefeito Dean Martins agradeceu ao Governador Rodrigo Garcia pelo brilhante trabalho realizado em Sete Barras e elogiou as ações do Itesp no município.

Segundo Maninho, o ITESP trabalha na regularização de mais 250 novos títulos, que em breve serão entregues, graças ao empenho e esforço do prefeito Dean Martins.