Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE HOMENAGEIAM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Sete Barras participaram nesta segunda-feira (04/10), de um evento com a presença do prefeito Dean Martins, o Secretário de Saúde Lineu Pinto entre outros profissionais, onde foram entregues singelas lembranças em reconhecimento aos trabalhos prestados aos munícipes.

O município conta com 33 Agentes Comunitários de Saúde e 05 de Endemias que, entre outras atividades, atuam diretamente nas residências dos moradores para a prevenção de doenças e promoção de saúde. Em período de pandemias, os servidores passaram a atender ainda outras demandas.

“Hoje estamos aqui para celebrar nossos profissionais, que fazem um trabalho fundamental na parte de cuidar das pessoas, cooperando com a gestão municipal e a Secretaria Municipal de Saúde em todos os seus setores e, por consequência, a toda a população da nossa cidade”, destacou o prefeito.

“Nessa pandemia nós tivemos que repensar tudo, e os agentes de saúde e endemias desenvolveram ações e continuam nos auxiliando em um belíssimo trabalho diário, sendo assim hoje é o dia de homenagearmos essa categoria tão importante para todos nós”, pontuou o Secretário de Saúde Lineu Pinto.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021
773 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: