Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITURA INFORMA ALTERAÇÃO DO LOCAL DE ATENDIMENTO DO PROGRAMA ENERGIA MAIS EFICIENTE DA ELEKTRO

Devido às fortes chuvas em todo o território municipal, prejudicando a mobilidade da equipe e equipamentos da ELEKTRO para a realização do Programa Energia Mais Eficiente em nosso município, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável informam:

O caminhão de atendimento ficará estacionado em frente à rodoviária nos dias 20, 21,22 e 25, 26,27,28 e 29 de janeiro, das 09hs às 16hs, possibilitando o atendimento e o beneficio para todos.

Vale ressaltar que para ter o benefício e receber o Kit das lâmpadas de led, o cliente terá que atender alguns pré-requisitos como:

Ser cliente residencial ou rural-residencial; apresentar a conta de energia do mês anterior paga; não ter débito com a Elektro; não ter trocado lâmpadas em projetos da Elektro nos últimos 6 anos (limite máximo de 5 lâmpadas); entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes e halógenas usadas (potência igual ou superior a 15 W) e levar a documentação de identificação do titular.

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.