Sábado, 20 de Abril de 2024

PREFEITURA INICIA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO ANTIGO PORTO

O prefeito Dean Martins autorizou o início das obras de revitalização do antigo Porto do Rio Ribeira de Iguape, com recursos próprios, a obra tem por objetivo restaurar um dos mais antigos pontos do município e criar um novo atrativo turístico de contemplação do Rio Ribeira de Iguape.

Segundo o prefeito Dean, a obra é mais uma ação e uma grande iniciativa da administração em desenvolvimento ao turismo local, com a construção de um deck na parte superior, uma escadaria com 2 patamares maiores e a instalação de 4 novas luminárias em led.

“Vamos melhorar o Porto, para que a população possa desfrutar deste espaço da cidade, recuperar a história e a cultura do município, e assim, beneficiar toda população e nossos visitantes que passeiam por aqui com a finalidade de admirar a paisagem, curtir a família e amigos", afirma o prefeito.