PREFEITURA INICIA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ORELI FARIA LIMA
A prefeitura de Sete Barras tem investido na recuperação e manutenção de praças. As obras têm como objetivo valorizar esses importantes espaços públicos, palco de eventos culturais, prática esportivas, além de lazer e convívio social.
No centro da cidade, a Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, iniciou no mês de setembro os serviços de revitalização da praça em frente ao restaurante Kin-Mel, dentre as benfeitorias a construção de calçadas no entorno com rampas de acessibilidade, a substituição dos bancos em concreto e aplicação de grama na parte interna do canteiro e plantio de mudas, com recursos da própria fazenda municipal.
“Vamos transformar a Praça que está bem no centro de duas importantes vias do município em um lugar mais aconchegante, convidativo ao descanso e assim proporcionar uma verdadeira mudança ao local, cuidando com carinho do patrimônio público”, comenta o Prefeito Dean Martins.
5578 acessos a esta notícia até o momento.
