Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE SETE BARRAS

Na manhã do último domingo, 27 de março, foi dado o ponta pé inicial no Estádio Municipal Jubert de Souza da abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sete Barras. Realizado pelo Departamento de Esportes tem 11 equipes inscritas que disputarão jogo a jogo a taça de Campeão Municipal de 2022.

O jogo de abertura foi entre a equipe Itopamirim x Leão do Morro, com vitória do Leão por 3 a 1, o segundo jogo Ressaca 04 x Baixada 01, encerrando o primeiro dia de jogos a goleada do Sem Estrutura 06 x Onça Parda 01.

A condução do apito ficou por conta dos profissionais Wilson Miguel, Saulo Melo, Edmilson Soares e na parte administrativa o mesário Jessé Ribeiro, todos da LAFPE Eventos Esportivos.