Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA HIGIENIZAÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS COMO FORMA DE PREVENÇÃO AO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Iniciativa visa promover a esterilização de locais de constante movimentação.

Preocupada em resguardar a saúde da população Sete Barrense diante da pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus), além das medidas determinadas por meio de Decretos Municipais, ações da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Administrativo, a Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, 26, a higienização através de pulverização com uma solução de água e cloro, em locais que prestam serviços essenciais à população, com grande circulação de pessoas.

A medida de prevenção tem como objetivo desinfectar e eliminar riscos de contágio ao Coronavírus. A higienização contou com o apoio da Sabesp e funcionários públicos do setor do Canteiro Municipal.

Mas, lembre-se que a melhor prevenção é higienizar bem as mãos, com água e sabão diversas vezes ao dia e utilizar álcool gel ou líquido acima de 70%.

Enquanto isso é essencial reforçar aos munícipes as recomendações mais importantes neste momento, para que a população em geral tome os devidos cuidados de higienização pessoal, que evitem aglomerações e se mantenham em isolamento social.

Prevenção é a palavra de ordem no combate ao coronavírus!