Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeitura realiza melhorias na estrada vicinal do Bairro Nazaré

A prefeitura de Sete Barras, através da Secretaria de Transporte e Operações Viárias vem realizando a recuperação das estradas rurais que cortam o município, facilitando o escoamento da produção e levando segurança aqueles que por elas trafegam.

Na semana passada os maquinários foram deslocados para o Bairro Nazaré, onde a equipe municipal realizou importantes melhorias nas vias de acesso, recuperando trechos prejudicados pelo tempo, proporcionando aos usuários maior segurança, facilitando o tráfego dos veículos e o escoamento da produção agrícola.

“O cuidado com as estradas vicinais é uma das nossas prioridades. O foco é aprimorar as condições das estradas a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento e comercialização da produção”, comenta o prefeito Dean Martins.