Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeitura de Sete Barras encerra curso de eletricista

Ao cumprir a missão de levar capacitação e com a proposta de inserir pessoas no mercado de trabalho, a Prefeitura de Sete Barras, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com o Sindicato Rural e SENAR, encerrou no mês de junho, o curso de eletricista predial e residencial de baixa tensão.

No encerramento do curso de 4 dias que capacitou 14 novos profissionais, o prefeito Dean Martins e o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Cláudio Garrafão, prestigiaram e puderam ver a intensa troca de conhecimento e experiências transmitidas aos alunos pelo instrutor Denis Batista Silva.

O curso de eletricista predial e residencial de baixa tensão teve carga horária de 32 h, em uma abordagem que desenvolveu a teoria e prática, os alunos aprenderam conhecimentos introdutórios sobre eletricidade; relações interpessoais; segurança do trabalho; normas regulamentadoras para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem em instalações elétricas e serviços com eletricidade.