Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura de Sete Barras incentiva a pratica do Tênis de Mesa

Incentivar novas práticas e modalidades esportivas tem sido uma importante ação da Administração Municipal, tendo em vista que a pratica do esporte auxilia uma vida mais saudável, menos sedentária, mais divertida e essencial para promover a interação entres as pessoas.

Pensando em aprimorar e expandir as opções no esporte, a Prefeitura adquiriu novos equipamentos de Tênis de Mesa, e logo colocou a disposição para os adeptos e amantes do esporte. O Departamento de Esporte vem promovendo ações para atrair novos e antigos amantes do "Tênis de Mesa" como prática que vai oferecer lazer não só pra quem vai participar, mas também para as pessoas que vão assistir às partidas. Atualmente 28 alunos estão cadastrados e treinando assiduamente, neste curto período já representaram Sete Barras no Campeonato Estadual dos Jogos da Juventude nas categorias sub 16 e sub 18, torneio em Cubatão e recentemente participaram dos Jogos Regionais em Sorocaba.

O prefeito Dean Martins, destacou o incentivo a pratica do Tênis de Mesa. “A tendência é que o número de praticantes aumente a cada dia, tornando o esporte mais popular em nossa cidade, aperfeiçoando nossos atletas e possibilitando muito em breve as primeiras conquistas para Sete Barras.” afirmou o prefeito.