Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeitura de Sete Barras participa, da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Sete Barras, Dean Martins (PMDB-SP), participa até quinta-feira (18) na, da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizado pela CNM - Confederação Nacional dos Municípios. Entre outros objetivos, o evento proporciona a troca de experiências e busca de novas oportunidades para os municípios brasileiros.

Na sua agenda em Brasília, o prefeito Dean Martins participa de audiências e articula recursos com autoridades federais de diferentes ministérios para garantir melhorias no Município.

No segundo dia de visitas, o prefeito do Vale do Ribeira realizou audiências na Secretaria Especial de Saúde Indígena; no Ministério do Turismo; Casa Civil, além de encontros com os deputados federais João Paulo Papa (PSDB-SP) e Nilton Tatto (PT-SP).

Junto ao Ministério do Turismo, o prefeito está tratando de uma gama de projetos para a área e investimentos do setor, por meio de parceria entre o Governo Federal e Prefeitura de Sete Barras e junto à Casa Civil, busca informações sobre os convênios já estabelecidos. Preocupado com as ações voltadas à ação indígena, o prefeito participa também de reunião na Secretaria Especial de Saúde Indígena.

Na Saúde do município, a busca por recursos também é uma preocupação da atual gestão de Sete Barras e para garantir mais melhorias no setor, o prefeito procurou o deputado João Paulo Papa. Nesta viagem está sendo garantido também e liberação de recursos para a Agricultura.