Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITURA VAI INAUGURAR OBRAS EM PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE SETE BARRAS

O prefeito Dean Martins e autoridades locais participarão dos festejos em comemoração ao 62º Aniversário de Emancipação Política Administrativa do município de Sete Barras, devido à pandemia do Coronavírus os eventos atenderão todas as medidas de prevenção, atendendo assim as normas do Ministério da Saúde.

A programação do dia 18 de dezembro, conta com a inauguração das obras de ampliação da “CRECHE PINTANDO O SETE”, com início previsto às 10 horas e em seguida será inaugurado o “PONTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS”, às 11 horas, duas importantes ações que beneficiarão nossas crianças e um grande marco no desenvolvimento do turismo local.

“Estamos trabalhando para garantir melhorias nos investimentos públicos, construindo importantes obras, ampliando, reformando e reativando prédios de grande relevância aos munícipes, vários outros projetos estão em andamento, visando sempre o melhor para Sete Barras que segue rumo ao desenvolvimento”, finaliza Dean Martins.