Quinta, 28 de Março de 2024

PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO ABRE INSCRIÇÕES EM SETE BARRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para o Programa Frente de Trabalho, com o objetivo de proporcionar renda para os cidadãos que estão desempregados e em situação de vulnerabilidade social, com o foco em atividades de conservação, manutenção e limpeza de Órgãos Públicos Estaduais e Municipais.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social (Antigo Hospital), localizado à Rua Manoel Clemente de Oliveira, s/n, no Jardim Aparecida, das 8h30 às 11h30 das 13h30 às 16h, os interessados deverão ter idade igual ou superior a 17 anos e apresentar os seguintes documentos: R.G., CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Devido à pandemia do COVID-19 foi estabelecido o seguinte cronograma para inscrições: Dia 08/03 (nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março), dia 09/03 (nascidos em Abril, Maio e Junho), dia 10/03 (nascidos em Julho, Agosto e Setembro) e no dia 11/03 (nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro).

O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 330,00 (Trezentos e trinta reais) por 20 horas trabalhadas semanalmente.