Segunda, 15 de Agosto de 2022

PROJETO GURI ABRE INSCRIÇÕES PARA COORDENADOR DE POLO EM SETE BARRAS

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 340 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo. Os polos estão localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA.

Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 850 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Para o aprimoramento e continuidade das ações do Projeto Guri, estão abertas as inscrições para Coordenador de Polo em Sete Barras, com o objetivo da captação de profissionais definidos nesta vaga com carga horária de 20 horas semanais no regime CLT. O selecionado terá direito aos benefícios de VT, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida e Convênio Farmácia. As inscrições devem ser realizadas através do link: http://www.projetoguri.org.br/vaga-escolhida/?id_vaga=2591

Objetivos do Processo Seletivo: Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo e valorização Profissional.

Informações sobre o Processo Seletivo: Será permitida a participação de todos (as) profissionais que atenderem aos requisitos descritos neste Edital; Pessoas com deficiência são bem-vindas nesse processo seletivo; Não será permitida a participação de ex-colaboradores, desligados (as) pela instituição, ou com desligamento espontâneo, porém com histórico de desídia, ausências, atrasos, insubordinação, baixa produtividade e medidas disciplinares; Não será permitida a participação de cônjuges ou parentes até 3º grau (ascendente / descendente) de Conselheiros e Diretores e demais colaboradores; Não será permitida a participação de pessoas que tenham relacionamento pessoal ou afetivo com colaboradores de cargos superiores, quando houver entre os mesmos, relação de subordinação direta ou indireta, ou caracterizar situação de conflito de interesses das partes relacionadas; Durante o processo seletivo, serão excluídos os (as) candidatos (as) com atitudes não condizentes com os valores, preceitos éticos e de convivência institucionais e que não apresentarem as exigências para o cargo; Candidatos aprovados permanecerão em cadastro reserva por 01 (um) ano, a partir da publicação dos resultados. Nesse período, poderá receber novas propostas. Havendo recusa, será eliminado do cadastro reserva; O candidato será convocado pela sua classificação e somente será admitido candidato aprovado com parecer de “apto” para o cargo no Exame Admissional.

Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo: Ensino Médio completo; Conhecimento intermediário no Pacote Office e disponibilidade de horário.

Requisitos complementares para candidatos externos: Experiência mínima de 06 meses no exercício de cargos similares ou em atividades correlatas.

Requisitos complementares para candidatos internos: Ter contrato de trabalho ativo e ininterrupto há, no mínimo 1 ano, na Santa Marcelina Cultura e perfil de Competência Requerido.

Conhecimentos: Metodologias, diretrizes e valores institucionais, processo de trabalho, rotinas e fluxos.

Habilidades: Organização, comunicação, controle, trabalho em equipe; foco em metas e resultados.

Atitudes: ser assíduo (a), proativo (a), pontual, participativo (a), comprometido (a), ético e leal.

Desejável: Desejável Ensino Superior cursando em Pedagogia, Secretariado, Psicologia, Administração ou áreas afins; Conhecimentos no sistema WAE e residir próximo aos polos de atuação.

Resumo das principais atividades: Gerir equipe do Polo quanto às atividades operacionais do Polo; Controlar folha de frequência; Divulgar o Projeto junto à comunidade; Criar, conduzir e acompanhar eventos do Polo; Conduzir os processos de matrícula e rematrícula dos alunos; Inserir no diário de sala os dados pertinentes; Estabelecer interface entre a Regional e os empregados do Polo; Controlar o patrimônio do polo; Participar de eventos diversos solicitados pelas diretorias (reuniões, capacitações, seminários, encontros, fóruns em sites diversos e EAD, conferências, cursos, apresentações e afins); Controlar o acervo cultural no Polo; Planejar e realizar reuniões com familiares; Relatar à Supervisão de DS ou Gerência Regional possíveis intercorrências; Executar ações dos núcleos da Superintendência de desenvolvimento Social; Manter interfaces com parcerias; Mapear rede de atendimentos; Identificar e acompanhar problemáticas individuais e coletivas; Direcionar alunos e/ou familiares às redes de atendimentos locais; Participar de reuniões, congressos, seminários, encontros de rede; Realizar um mapeamento de possíveis parcerias complementares ao Projeto; Coletar e compilar dados relacionados às Pesquisas Socioeconômicas de Mapeamento, bem como dos Indicadores de Resultado do Projeto Guri; Realizar reuniões com diretores de escola; Lançar dados no Sistema Integrado Educacional e outras atividades relacionadas à função, conforme demanda.

Cronograma: O processo seletivo terá 03 fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório; Análise currículos até 30/03 (data foi prorrogada). Resultado até 13/04.
96 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: