Sexta, 19 de Abril de 2024

QUADRA DO GUAPIRUVU RECEBE JOGOS AMISTOSOS EM SUA REINAUGURAÇÃO

O Prefeito Dean Martins participou no último sábado, 14 de maio, da reinauguração da Quadra de Esportes no Bairro Guapiruvu, a obra realizada por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos incluem os serviços da Instalação de rede para proteção, instalação de luminárias, reforma do piso, pintura da quadra e limpeza do entorno.

Estiveram presentes o vereador Willian, o Diretor de Esporte Gê Nunes, o Diretor Administrativo Veco Ramos e diversos atletas que abrilhantam o evento com belíssimos jogos.

“É com imenso prazer que reinauguramos um espaço tão importante para o recebimento de atividades na área de esporte. Com trabalho em equipe, conseguimos deixar a nossa contribuição, pois o objetivo é melhorar cada vez mais o esporte municipal para que os amantes das práticas esportivas possam desempenhar o que mais gostam, com mais segurança e estrutura”, finaliza Dean Martins.