Sexta, 19 de Abril de 2024

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR

Em outubro a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura de Sete Barras realizou um evento em comemoração ao Dia do Professor, o evento ocorreu num ambiente agradável e bem decorado com muitas flores e cores.

Os ilustres mestres da Educação foram recebidos com um colar havaiano, abraço de boas vindas e muita alegria, para comemorar a importância desses profissionais que dedicam-se diariamente a ensinar nossas crianças e alunos.

Contamos com a presença dos nossos convidados especiais: “Os Professores”, e também com a presença das equipes gestoras das Escolas, a equipe da Secretaria da Educação, o Prefeito Dean Martins, o vice-Prefeito Jorge Kiyoharu e a primeira-Dama Jeany Fudalli.

O evento foi memorável em comemoração aos Professores e fortalecimento ao reconhecimento do trabalho das nossas equipes!!!

“Parabéns aos professores! Eternos agradecimentos aos nossos colaboradores que contribuíram com os brindes do sorteio que ocorreu durante o evento”, ressaltou a Secretaria de Educação Tânia Florêncio.