Quinta, 28 de Março de 2024

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PUBLICA EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 03/202

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições e de acordo com o Edital do Processo Seletivo Simplificado n.º 03/2021, “Os candidatos serão convocados através de Edital publicado com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, afixados no site da Prefeitura Municipal (www.setebarras.sp.gov.br

), Mural da Secretaria Municipal de Educação e Mural das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Sete Barras, sendo que o não comparecimento implicará em sua eliminação”, torna pública a Sessão de Atribuição de Classes/Aulas a ser realizada na Secretaria Municipal de Educação, situada à à Rua Dr. Júlio Prestes, 692, centro, Sete Barras, conforme descreve-se abaixo:

Data da Atribuição: 07 de fevereiro às 9 horas na E.M.E.I Tempo Feliz. para o Berçario II - C.

25 aulas/s + 3 HTPC + HTPL e 6 H.E.

Disciplina / Classe / Série / Ano para o Berçário II-C no período da tarde das 12h30 às 17h.

Substituição Livre.

HTPC na quarta-feira das 17h30 às 20h.

H.E. nas segundas-feiras das 07h às 09h30 e terças-feiras das 17h30 às 20h.

Período de Substituição até 20 de dezembro de 2022.

Sete Barras, 02 de fevereiro de 2022.

Tania Maria Fudalli Florêncio.

Secretária Municipal da Educação.
Para o Edital. Clique aqui.