Quinta, 28 de Março de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Regional repassa recursos no valor de R$ 300 mil para Sete Barras

O prefeito de Sete Barras, Dean Martins e o secretário de planejamento, obras e projetos, Sérgio Muniz, estiveram em São Paulo nesta quarta-feira (28/08) em busca de recursos para o município.

Os políticos foram recebidos pelo secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury e Rogério Pio (Diretor do Escritório Regional - Vale do Ribeira). Em reunião foi confirmado o repasse de recursos financeiros pelo Governo do Estado por meio da Secretaria, no montante de R$ 300 mil para investimentos em infraestrutura.

“Mais uma grande conquista que será revertida em melhorias e investimentos na infraestrutura do nosso querido município, vamos caminhando de forma acelerada na revitalização e execução de benfeitorias, neste grande canteiro de obras que se tornou Sete Barras”, afirma o prefeito Dean Martins.