Sexta, 19 de Abril de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LANÇA BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica informam que o município de Sete Barras possui cinco (05) casos confirmados e 08 casos suspeitos de Dengue.

Por este motivo reforçamos a importância da população neste processo, auxiliando na eliminação dos criadouros, de focos de larvas e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Ressaltamos que é fundamental ficarmos atentos aos cuidados preventivos contra o mosquito transmissor, bem como aos sinais e sintomas das doenças (febre e mais dois dos seguintes sintomas: dor no fundo dos olhos, dor de cabeça, dores musculares e nas articulações, vômito, diarreia, manchas avermelhadas na pele) e neste caso, procurar a Unidade de Saúde mais próxima.

Faça sua parte!
2010 acessos a esta notícia até o momento.