Sexta, 29 de Março de 2024

Secretário de Desenvolvimento Sustentável acompanha o prefeito Dean Martins na atividade de apresentação do Programa Município VerdeAzul da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Aproveitando a presença do Secretário Estadual, Sr. Ricardo Salles, para solicitar auxilio na obtenção de licenças ambientais para uso da Cascalheira do Ipiranga, do novo cemitério e da área de transbordo de lixo.

Com a presença de diversos prefeitos e gestores do meio ambiente, em especial, Gestor do PE Carlos Botelho, sr. Pietro; Gerente Regional das UC do Alto Paranapanema e Vale do Ribeira, Sr. Josenei Cara