Quinta, 28 de Março de 2024

SENAC e Prefeitura iniciam o Curso "Empreendedorismo em Pequenos Negócios"

Em agosto teve início mais uma parceria de sucesso, viabilizada pela Prefeitura Municipal, o curso é realizado pelo SENAC e atende mais de 30 alunos do município.

Durante 03 meses, os alunos serão capacitados com noções e aprendizados para empreender com segurança, conhecimento e a ousadia necessária para seguir em frente na busca dos objetivos profissionais. O objetivo é formar profissionais capazes de elaborar o plano de negócios para um empreendimento de geração de trabalho e renda, contribuindo para o desenvolvimento local sustentável.

Estiveram presentes na abertura a diretora de Educação Tânia Florêncio, o diretor de Turismo, Cultura e Lazer Deka Rodrigues e o secretário de Desenvolvimento Sustentável Claudio Garrafão, levando palavras de motivação e deixando na pessoa do prefeito Dean Martins um forte abraço e desejando muito sucesso.

O prefeito devido à agenda extensa não pode comparecer.