Quinta, 28 de Março de 2024

SETE BARRAS CONFIRMA 22ª VÍTIMA DE COVID-19

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica confirma o 22º óbito por CORONAVÍRUS, trata-se de um paciente do sexo feminino com idade de 74 anos que se encontrava internada no Hospital Regional de Registro (HRR), falecida na quarta-feira, 07 de abril, apresentava comorbidade de Doença Cardíaca Crônica.

Segue os números da COVID-19 dessa quinta-feira, 88 casos suspeitos em isolamento domiciliar, 944 confirmados e 1.816 descartados. Dos 944 confirmados, 58 estão em quarentena (tratamento domiciliar), 861 recuperados, 03 internados e 22 óbitos.

Já foram imunizados no município 1.892 pessoas.

ERRATA: No boletim de quarta-feira foi publicado no quadro de suspeitos em isolamento o número de 58 pessoas, o número correto seria 89.

#todoscontraocoronavirus #usemascara #higienizeasmaos