Terça, 16 de Abril de 2024

SETE BARRAS CONFIRMA O 17º ÓBITO POR COVID-19

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica confirma a décima sétima morte por CORONAVÍRUS.

De acordo com a Secretaria, trata-se de uma mulher com idade de 78 anos que encontrava-se internada no HRLB (Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua) em Pariquera-Açu, vindo a falecer nesta quinta-feira, 25 de março, apresentava comorbidade de Imunossupressão.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Sete Barras apresentam os números da COVID-19 dessa quinta-feira, 94 casos suspeitos em isolamento domiciliar, 904 confirmados e 1.758 descartados. Dos 904 confirmados, 52 em quarentena (tratamento domiciliar), 832 recuperados, 03 internados e 17 óbitos.

Já foram imunizados no município 1.256 pessoas.

#todoscontraocoronavirus #usemascara #higienizeasmaos